Faça parte
da Brandili

01.

Auxílio educação para cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.

02.

Vale transporte. Desconto limitado a R$178,00.

03.

Assistência médica. Ambulatório médico e odontológico em Apiúna.

04.

Plano de saúde Unimed. Subsídio de 30% da mensalidade. Coparticipação de 50%.

05.

Convênio com farmácias.

06.

Seguro de vida.

07.

30% de desconto na loja Brandili.

08.

Empréstimo consignado.

09.

PPR de 1,6 salários. Conforme atendimento de metas do programa, pagos no mês de março e setembro.

10.

Vale refeição de R$23,00 por dia. Subsídio de 80% do valor pela empresa.

11.

Auxílio maternidade. Extensão para 6 meses de licença maternidade e paternidade para 20 dias.

12.

Auxílio creche de R$214,00 e babá de R$136,00. Para crianças de até 36 meses de vida.

Vagas disponíveis

Principais atividades:
– Dar suporte a todo o processo relacionado às atividades promocionais, tais como: criação de briefings, alinhamento da estratégia, desenvolvimento das campanhas e análise dos resultados;
– Realizar orçamentos para mídia, elaboração de eventos e parcerias com fornecedores;
– Atuar com a equipe de vendas, apoiando as lojas com estratégias para aumentar as vendas e fluxo;
– Planejar e executar ações de incentivo para promover a venda;
– Estabelecer a interface com o departamento de marketing para desenvolver materiais de PDV, e-mail marketing, enxoval de campanha e outros materiais;
– Coordenar as atividades de criação, produção e distribuição dos materiais para os pontos de vendas, bem como brindes para exibições, promoções e lançamentos;
– Dar suporte na gestão comercial, elaboração de pedidos de coleção, reposição e elaboração de relatórios de análise de vendas e KPIs.

Principais requisitos:
– Cursando superior em Administração, Marketing ou áreas afins;
– Conhecimento de visual merchandising e Google Analytics será considerado um diferencial.

Cidade: Blumenau
Horário de Trabalho: Geral
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Principais atribuições:

– Apoio do processo de desenvolvimento de coleção (mix, preços, análise de croquis, viabilidade de produto e processos);

– Apoio nas análises de mercado e monitoramento web;

– Apoio na elaboração de materiais gerenciais e apresentações.

 

Principais requisitos:

– Estar cursando fases iniciais do curso superior em administração, economia ou cursos relacionados.

– Domínio de excel a partir do nível intermediário.

– Ser uma pessoa com perfil analítico pois trabalhará com números a todo momento e que goste muito de moda pois ajudará a monitorar as tendências.

Cidade: Blumenau
Horário de Trabalho: Das 18h as 18h de segunda a sexta, com 1h12 e almoço
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Assistente Suporte Web, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

 Principais atribuições:

Realizar atividades de suporte de sistemas de primeiro nível aos módulos do ERP bem como sistemas integrados ao mesmo.

Principais requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
  • Conhecimento em comandos de consulta SQL.
  • Desejável conhecimento específico da área Comercial, Logística e/ou Financeiro. 
Cidade: Blumenau/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Gerente Nacional Vendas, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

 

Como será o seu dia a dia?

  • Você será responsável pela gestão da equipe e desenvolvimento da estratégia de vendas;
  • Você terá interlocução com diversas frentes da companhia para desenvolvimento da estratégia interna e de ida ao mercado com foco em aumento de market share;
  • Gestão do time de execução de força de vendas;
  • Você atuará de maneira estratégica e com olhar sistêmico para garantir a melhor entrega, visando o maior nível de assertividade para a execução da estratégia da marca;
  • Você será responsável pela gestão e desenvolvimento de seus liderados;

 O que estamos buscando em você!

  • Formação superior completa em áreas afins;
  • Experiência prévia na área comercial sendo indispensável vivência segmento têxtil;
  • Experiência mínima de 5 anos com gestão de equipes comerciais;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Dinamismo, proatividade, protagonismo e engajamento.
Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Analista Comercial, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

Como será o seu dia a dia?

  • Atuará na estruturação de ferramentas de Gestão comercial e Planejamento de metas.
  •  Em simulações de Venda e estruturação de simuladores.
    Atuará na criação e alimentação de indicadores de BI e Força de Vendas
    Atuará na elaboração de indicadores de Market Share e funil de Vendas.
  • Apoio para a equipe de gestão comercial com ferramentas de geovendas, análises de vendas por marca e distribuição numérica por região.
  • Elaboração de apresentações de fechamentos para equipe comercial e diretoria.

O que esperamos de você!

  • Superior completo e/ou cursando em Administração ou áreas afins;
  • Indispensável conhecimento avançado em Excel;
  • Conhecimento avançado em planejamento de indicadores de BI e Força de Vendas.

 

 

 

 

Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Entre as principais atividades estão:

  • Facilitar a integração e comunicação entre todos os setores da Brandili e clientes B2B fornecendo todo tipo de suporte a fim de acelerar o processo;
  • Suporte e acompanhamento do projeto de evolução da plataforma B2B;
  • Alavancar vendas de e-commerce tanto de novos clientes, quanto para carteira de clientes já ativa na plataforma;
  • Alinhamento de campanhas promocionais, incentivos de vendas e comunicação junto a equipe de vendas;
  • Captura de insights visando evolução/desenvolvimento da plataforma.

 Principais requisitos:

  • Experiência na área de digital
  • Conhecimento em ferramentas analíticas de mídias digitais: Google Ads, Analytics, Facebook Ads
  • Skills comerciais e boa visão estratégica
  • Boas habilidades em Excel
  • Desejável experiência com metodologias ágeis
Cidade: BLUMENAU
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”
Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: 1° turno: 05h às 13h54
Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: Geral: 7h às 17h
Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: 1° turno: 05h às 13h54
Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: Geral: 7h às 17h

Nossa gente

A nossa missão é fazer com que a criança vista-se com conforto e diversão, é fazer com que a mãe confie nos nossos produtos e que os lojistas tenham vontade de vender as nossas roupas. Buscamos relações de confiança e respeito e oferecemos soluções inovadoras. Nossos valores embasam nossas decisões do dia a dia e nossas grandes iniciativas.