Faça parte
da Brandili

01.

Auxílio educação para cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.

02.

Vale transporte. Desconto limitado a R$178,00.

03.

Assistência médica. Ambulatório médico e odontológico em Apiúna.

04.

Plano de saúde Unimed. Subsídio de 30% da mensalidade. Coparticipação de 50%.

05.

Convênio com farmácias.

06.

Seguro de vida.

07.

30% de desconto na loja Brandili.

08.

Empréstimo consignado.

09.

PPR de 1,6 salários. Conforme atendimento de metas do programa, pagos no mês de março e setembro.

10.

Vale refeição de R$23,00 por dia. Subsídio de 80% do valor pela empresa.

11.

Auxílio maternidade. Extensão para 6 meses de licença maternidade e paternidade para 20 dias.

12.

Auxílio creche de R$214,00 e babá de R$136,00. Para crianças de até 36 meses de vida.

Vagas disponíveis

Estamos com oportunidade para Analista Suporte Web, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

 Principais atribuições:

  • Fazer a interface com fornecedores e equipes de negócios para o desenvolvimento de projetos e manutenção das plataformas.
  • Manutenção de sites e portais de venda B2B e B2C, assim como proposta de melhorias e novas features.
  • Análise e levantamento de requisitos e processos, documentação e testes nas plataformas B2B e B2C.

Principais requisitos:

  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema de Informação, Web design e área afins.
  • Conhecimentos básicos em HTML, CSS, PHP, WordPress e JavaScript.
  • Conhecimento em ferramentas analíticas de mídias digitais: Google Ads, Analytics, Facebook e Ads.
  • Indispensável vivência com plataformas B2C e/ou B2B.
  • Será considerado um diferencial, o profissional que possuir vivência com a plataforma Vtex e metodologias ágeis.

 

Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Designer Gráfico, para fazer parte da nossa equipe, atuando em

nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

Principais atribuições:

  •  Apoio nas atividades associadas com a área de Marketing;
  • Desenvolver materiais para divulgação da marca (on e offline);
  • Tratamento de imagens;
  • Desenvolver direção criativa para a confecção de materiais de Marketing e comunicação.

Principais requisitos:

  • Cursando Superior em Designer ou áreas afins.
  • Conhecimento em pacote Adobe (Photoshop/ Illustrator/ InDesigner);
  • Familiaridade com Designer Gráfico digital e interesse em edição de vídeo (Adobe Premiere /Adobe Effects).
Cidade: BLUMENAU
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Médico (a) do Trabalho, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nossa matriz em Apiúna/SC.

Principais atividades: 
Atuará na coordenação do PCMSO e seus requisitos legais e no atendimento ocupacional e assistencial;

Principais requisitos: 
Graduação em Medicina com Especialização em Medicina do Trabalho e RQE ativo;
Disponibilidade de trabalho de 15 horas semanais em Apiúna/SC.

Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: 15 horas semanais negociáveis
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Técnico(a) em Enfermagem do Trabalho, em nossa Matriz na cidade de Apiúna/SC.

Principais atividades que você irá executar:
• Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO);
• Implantação de ações de saúde do trabalhador;
• Atendimento ambulatorial à colaboradores;
• Acompanhar indicadores.

O que esperamos de você?
• Formação em Técnico de Enfermagem do Trabalho;
• Registro no COREN;
• Conhecimento do Sistema Sênior (SM) será um diferencial.

Cidade: Apiúna – SC
Horário de Trabalho: 7h as 17h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Assistente Inteligência de Mercado, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

Principais atribuições:

  •  Apoio do processo de desenvolvimento de coleção (mix, preços, análise de croquis, viabilidade de produto e processos);
  • Apoio nas análises de mercado e monitoramento web;
  • Apoio na elaboração de materiais gerenciais e apresentações.

Principais requisitos:

  • Estar cursando fases iniciais do curso superior em administração, economia ou cursos relacionados.
  • Domínio de excel a partir do nível intermediário.
  • Ser uma pessoa com perfil analítico pois trabalhará com números a todo momento e que goste muito de moda pois ajudará a monitorar as tendências.
Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para Analista de Sistemas, para fazer parte da nossa equipe, atuando em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

Entre as principais atividades estão:

  • Acompanhar e orientar os usuários sobre a utilização dos sistemas das áreas financeira e comercial;
  • Analisar o desempenho dos sistemas implantados e auxiliar no mapeamento dos processos de trabalho do cliente interno;
  • Intermediar a interação entre os fornecedores de sistemas terceirizados e o cliente interno;
  • Automatizar atividades, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis;

Principais requisitos:

  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou área afins.
  • Indispensável vivência em sistemas da área financeira;
  • Desejável vivência  em sistemas da área comercial;
  • Conhecimentos em PL/SQL para criação de views, procedures, functions de integração entre sistemas;
  • Vivência em ERP, sendo um diferencial com Infor LN.
Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Estamos com oportunidade para ANALISTA FISCAL em nosso Centro Administrativo em Blumenau/SC.

Entre as principais atividades estão:

  • Apuração de ICMS, IPI, PIS e COFINS não cumulativo.
  • Entrega de DIME, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF web e demais obrigações acessórias para empresas do lucro real.
  • Acompanhamento de atualizações da legislação tributária.
  • Atendimento a outros setores da empresa.

Principais requisitos:

  • Superior em ciências contábeis
  • Excel intermediário
  • Conhecimento em crédito presumido têxtil será um diferencial.
Cidade: BLUMENAU/SC
Horário de Trabalho: 8h as 18h de segunda a sexta-feira.
Detalhes: “Nossas oportunidades também se destinam a pessoas com deficiência.”

Nossa gente

A nossa missão é fazer com que a criança vista-se com conforto e diversão, é fazer com que a mãe confie nos nossos produtos e que os lojistas tenham vontade de vender as nossas roupas. Buscamos relações de confiança e respeito e oferecemos soluções inovadoras. Nossos valores embasam nossas decisões do dia a dia e nossas grandes iniciativas.